Pular para o conteúdo principal

Meu retorno + Taylor Swift Book Tag.




Hey... Sei que estou ausente do blog na verdade não sei bem o porquê. Já me organizei e estarei postando no minimo duas vezes por semana, estou cheeeeiiiio de ideias ( ps: tenho um pedido especial que irei realizar.. fique tranquila Lays!!).

Para o post de hoje eu trouxe um TAG - de vlogs... mas quero usar aqui- Taylor Swift Book Tag. Trata se de ligar livros à músicas da Taylor <3 <3 <3  
Já existe as ´´regras´´  por isso  resolvi pegar as descrições em um vlog que conheci recentemente- muito bom- e vou deixar o link no final do post. Fiz algumas alterações  pra encaixar melhor. Vamos lá:

1. We Are Never Ever Getting Back Together - escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria "terminar" com ela.





    Eu escolhi Olho por Olho das autoras Jenny Han e Siobhan Vivian. 
    Essas três garotas estão no colegial são de grupos diferente  e cada uma possui alguém de quem quer se vingar por um motivo pessoal. Então resolvem se unir e criando planos de vingança. 
 Eu estava realmente gostando e estava bem prazerosa a leitura... mas no final, acho que fugiram um pouco.   Eu pensei que seria mais realista focando em problemas comuns das garotas do colégio, mas não foi. Sei que para muitos foi o climax perfeito, entretanto pra mim não rolou. Parei no primeiro livro. Um dia talvez eu leia o resto. 






2. Red - escolha um livro com a capa vermelha.


  Tudo Sobre a MODA-
O título diz tudo sobre o livro. Eu comprei ele em uma viajem no fim de 2013. Ele é bem complexo, cheio de imagens coloridas, mas com muito textos também. Comprei como investimento pra faculdade que pretendo fazer. Moda. 











3. The Best Day - escolha um livro que faça você se sentir nostálgico.



Sussurro - Becca Fitzpatrick. Esse livro é simplesmente perfeito. Eu li ele no quando estava no 1º ano - início da vida de leitor - uma amiga  me emprestou, logo me apaixonei e não parava de comentar. Convenci outra amiga ler - terminou a saga antes de mim - E esse ano convenci outra amiga a ler. É o melhor da saga. 
Tratasse de uma garota chamada Nora, uma estudante que acaba tendo que fazer dupla com um garoto chamado Patch. Ele a provoca com palavras e atitudes, ainda é bem misterioso com algumas coisas. Ela não admite no inicio, mas acaba gostando dele.  Embarca nessa paixão cercada por perigos, pois alguém está tentando matar ela, mas não deixa provas o que a faz parecer louca.  LEIAM ESSE LIVRO! 




4. Love Story - escolha um livro com uma história de amor proibida.

Helena- Machado de Assis.

O livro traz a história de Helena, uma jovem que é reconhecida como filha do Conselheiro Vale, em um testamento. Assim passa a dividir uma casa com sua nova tia D. Úrsula  e seu irmão Estácio que está com o casamento basicamente arranjado. SPOILER: Não vou me prolongar muito porque farei resenha em breve. O romance proibido é o de Helena com seu irmão, eles não admitem e nem podem pelos laços que os unem.. ainda assim desenvolvem uma afeição muito forte um pelo outro.  ( Camila Freitas dedico a você ^__^ ) 







5. I Knew You Were Trouble - escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

Diários de Stefan.vol 1. Origens- 

  Pra quem não sabe, a série Diários de Vampiro conta a história de dois irmão, vampiros, que retornam a sua cidade após um longo período de tempo. Ambos acabam se apaixonando pela mesma garota que é a copia fiel da vampira por quem ambos se apaixonaram no passado. 
Este livro  traz essa parte da história. A origem. Os dois ainda humanos em um tempo antigo quando recebem uma hospede. Katherine Pierce. 
Ela é totalmente manipuladora, Egocêntrica. uma Va**a, mas eu a AMO. É uma das minhas protegidas. Ela usa os dois as vezes causando até intriga entre eles, por diversão ainda assim se diz apaixonada por um deles. 



6. Innocent (written b/c of Kanye West!) - escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).




Divergente- Veronica Roth. 

 Não vou falar sobre o livro, porque ainda não li. 
Sobre o Spoiler: A culpa não é da pessoa. Foi em um vídeo. Ela avisou que haveria um. Eu pensei que não haveria problema, mas teve. Descobri o final da Saga, e não me agradou muito. Assisti o filme recentemente, é maravilho. Pretendo ler os livros em breve.






7. Everything Has Changed - escolha um livro em que o personagem se desenvolve/ evolui bastante.


Delírios de consumo de Becky Bloom- Sophie Kinsella. 

 Amo muuuuuiiiito essa personagem Becky.
Ela é compradora compulsiva e acaba se endividando de uma maneira que tem que se reeducar e aprender a não comprar sem necessidade. Ao longo do processo ela tem altos e baixos e nessa montanha russa a vemos se desenvolver e finalmente evoluir. Vale muita a pena ler e ver o filme ( são um pouco diferentes). 
 Se eu não me engano são seis livros da série Becky Bloom. Só li o primeiro. Ainda. 








8. Forever and Always - esolha o seu casal literário favorito.


Meu casal literário favorito é Qhuinn e Blay da série: irmandade da adaga negra da J.R Ward. Principalmente no Amante Finalmente, onde ganham foco.
Eles estão separados e cada um com seus próprios relacionamentos, ainda assim se gostam e estão dispostos a enfrentar algumas barreiras que encontram no caminho para ficar juntos. São muito amáveis e picantes - possuem cenas proibidas para menores de 18.

9. Come Back, Be Here - escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.




    Guia ilustrado de Game of Thrones. Já falei dele aqui no blog... Simplesmente perfeito. Não tenho motivos para emprestar. E foi caro!
O livro traz informações sobre a série como bastidores, entrevistas com os atores, produtores e até mesmo com o autor dos livros. Resumindo: Não empresto!











10. Shake It Off - escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.


Me odeie! Mas eu amo essa saga. Esse foi meu primeiro livro dia 13 comemorarei 2 anos de leitor o/ .Trarei a resenha dele. Não tenho muito o que dizer, pois todos conhecem a história. Amanhecer é o livro que eu mais gosto da saga.. e é isso não estou nem ai para os haters. -xoxo







Confiram o vlog, eu gostei : 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Série Reign 1º e 2º temporada

Hey. Hoje trago mais uma resenha de série que eliminei da lista. Trata-se de Reign. A série já possui  duas temporadas lançadas e corre o riso de ser cancelada na terceira. Antes de começar a falar sobre gostaria de mandar uma agradecimento formal à Camila Freitas que me indicou o seriado, Obrigado Camila!




Bom. Para você que assim como dormiu nas aulas de história. Se eu disser que trata-se da história francesa pode ser que tu dê um passo pra trás, mas vamos com calma. A série é maravilhosa. completamente envolvente e contém tudo: Fantasia. História, romance; drama.; comédia; segredos e armações além de intrigas. 

Antes de começar a assistir eu havia visto um vídeo no qual dizia que Reign era nada mais que uma mistura de Gossip Girl, Game of Thrones e Pretty Little liars - dá pra imaginar a minha reação diante disso né?

A trama gira em torno de Mary herdeira do trono escocês que estava escondida em um convento. Após uma tentativa de assassinato eles decidem que está na hora dela ir p…

Professor e Aluna.

O relacionamento entre aluna e professor é um tema que muito me agrada, principalmente quando se trata de uma história de amor, atualmente basta se falar em professor que já me vem Ezra Fitz na cabeça, e eterno Mr. Fitz, par amoroso da Aria Montgomery na série Pretty Little Liars ( divide o 1º lugar com Game of Thrones na minha lista de séries preferidas).

     O que eu mais gosto são as situações que surgem, com todo aquele ar de proibido, em PLL uma das cenas mais divertidas para mim, foi a Aria convidando o Ezra  pra sair durante a aula. Ele ficou todo tenso, enquanto ela  se divertia, com a desculpa de que estava mostrando uma atividade no caderno, o que na verdade era um ingresso colado, e em cima estava escrito ´´ Amanhã a noite? ´´. Ela também abre a jaqueta e deixa amostra uma gravata com um bilhete dizendo ´´ vista me´´. Pensou em tudo! Foi muito bem elaborada a cena, a trilha sonora deixou ainda mais divertido.  Deixo o link para quem quiser ver a cena inteira: (https://…

Resenha filme: O Dormitório

Ontem 01/11 eu assisti esse filme. Confesso que foi um filme que não cheira nem fede, mas talvez você pense diferente.



Vivian é uma garota que sofre de depressão por não gostar de si mesma principalmente do seu peso. Acaba de chegar à faculdade na metade do ano letivo e por isso não possui colega de quarto. Aos poucos ela descobre acontecimentos que ocorreram ali com a antiga hospede Violet.



Logo no inicio faz amizade com Sarah, uma garota descolada e popular que apresenta mais dois amigos e uma vida social. Com ajuda de um chá ´´natural´´ e roupas novas a vida de Vivian começa a mudar.



Vivian também conhece um rapaz muito charmoso que é monitor de uma aula de história. Ela logo fica caidinha por ele e é correspondida. Até descobrir que ele pode estar envolvido ao passado de Violet.



Vozes ficam atormentado a garota. Sussurrando xingamentos ou frases ameaçadoras encorajando-a mudar. Marcas aparecem em seu corpo. Símbolos que ela já havia visto em um caderno de anotações e que estão re…