Aquilo que eu não posso ter?




       Todos já passamos por situações onde, você perdeu uma oportunidade e acabou se arrependendo. Vai das coisas mais bobas como achar uma figurinha no chão até um pedido de casamento, sim um pedido de casamento. Quem nunca foi pedido em casamento? 
       O fato é que quando as coisas estão tão exatamente no lugar, fica aquela sessação de que falta algo. Até porque a história não poderia acabar ali, apenas escrevendo felizes para sempre! Temos que continuar a escrever nossa história, mas por que não continuar a escrever um grande romance feliz? Porque você dita as regras, você pode escolher. Em um mundo onde as possibilidades correm de um lado para o outro, vale a pena soltar aquela que você agarrou com tanta força? Vale a pena abrir mão de uma vida confirmada para aquela que você pode ter. Em Pretty Little Liars, eu ouvi uma frase sábia, era algo assim: As vezes temos abrir a mão da vida que queremos para viver aquela que recebemos. 
         Mas e quanto aquela que você deixou passar, aquela em que você escolheu viajar pelo mundo com o emprego dos sonhos ao invés de casar com uma pessoa maravilhosa e ter uma casa e uma família? Casamento de novo? kkkkkkkkkkk. Enfim as vezes queremos aquilo que não podemos ter, um livro que estava em promoção e você demorou pra comprar. Aquela blusa única que alguém comprou na sua frente, daria tempo mas ´´alguém´´ enrolou. Você tinha tudo em suas mãos. você escolheu aquilo que não tinha ainda. Se a vida não te der segundas chances, faça valer a pena ter perdido sua grande oportunidade. 



Comentários