You Belong With Me


    Uma das coisas que eu mais gosto é aquele típico filme adolescente americano que se passa em um ensino médio, onde as lideres de torcida são más, e os nerd´s são super excluídos, mas no fim vem a reviravolta. Não importa se a história é a mesma, bem batida já, com personagens diferentes, eu sempre vou amar esse tema. E é por isso que meu vídeo clipe favorito é o You Belong With Me da Taylor Swift, ela conseguiu passar um filme inteiro em menos de 5 minutos. 
      A História, gira entorno de uma nerd que é apaixonada pelo jogador de futebol americano. Ele mora ao lado de sua casa, as janelas dos quartos ficam uma de frente para a outra. Eles conversam por papeis. 




     O galã tem uma uma namorada, líder de torcida, que também é interpretada pela Taylor. Muito diferente, confesso que não reconheci de primeira. Ela é malvada e passa um ar de arrogância. 

      Durante uma partida de futebol, a namorada troca ele por outro jogador. Eles terminam. No dia do baile ele pergunta se a  loira vai. Ela diz que não,pois está estudando. Ele mostra mais uma mensagem ´´ Eu queria que fosse´´. 


    É nesse momento em que ela olha no meio de seus  papéis  e vê um ´´ Eu te amo´´ que ela escreveu no incio do clipe, mas ele não vê, a cena terminou ai. Na seguinte  ela já está entrando no baile vestida de branco sem óculos, todos olham surpresos, inclusive ele. 




A ex volta aparecer. Tenta abraçá-lo, entretanto é ignorada com sucesso.


      Na cena final, a Taylor boazinha - vamos chamá-la assim - mostra o papel escrito o ´´ Eu te amo´´. Para sua surpresa ele retira uma folha do bolso e abre com os mesmos dizeres. Eles se olham e por fim se beijam.


Pra quem quiser ver o cilpe:


Comentários

Postar um comentário