Resultado. Objetivos.


Olá a todos. As férias acabaram e eu trouxe o resultado da minha lista de objetivos. Eu não consegui completar totalmente, eram 16 itens eu realizei 10 e fiz mais da metade de 3 ( em vermelho). Vou falar sobre. 

Primeiramente eu gostaria de explicar os motivos que me levaram a não concluir a lista.
- Meu computador era problemático ( agora está curado- os problemas foram resolvidos) eu tive que usar o do meu irmão para assistir as séries, só que o dele deu problema, então isso atrapalhou muito. 
- Eu não estive em casa nos dois finais de semana. Reatei uma amizade perdida por 4 meses, por isso estava matando a saudade. 
- Eu tive alguns compromissos que me fizeram perder um período do dia, al vezes uma manhã outras a tarde. 
- Eu tive que largar tudo para ler A guerra dos tronos, pois ele é um livro que exige uma concentração maior é cansativo mas não enjoativo. Tive que ler mais de 100 págs em pouco tempo ( pouco tempo pra mim).


Itens marcados em vermelho:
- Comprar todos os itens que eu quero no meu jogo atualmente. Eu quero ser designer e um passatempo que eu tenho é jogar um jogo de moda ( não é qualquer joguinho esse trabalha com marcas famosas copiado direto da passarela, trabalha com tendencias e ajuda a desenvolver a maneira que você vê o estilo, e a moda). Eram bem caros os itens por isso não conclui mas comprei mais da metade deixando apenas para comprar depois os itens da Dior Culture Tribute. Enfim talvez eu volte falar mais do meu jogo.
- Rainha dos condenados: eu já tinha assistido antes, por isso não dei prioridade eu só queria assistir novamente para escrever a resenha. 
- Fazer resenha de todos: isso se aplica aos livros e filmes, como não assisti todos os filmes automaticamente não escrevi todas as resenhas.     

É isso, estou feliz com o resultado. Conclui mais de 50% em duas semanas mais ou menos. Ainda assim não parei por aqui vou continuar com a lista. Prolongarei o seu tempo.




Comentários