Modinha




           A palavra da vez é modinha. Leio, escuto e a vejo por toda parte. Algum tempo atrás eu até a usava. Confesso. Agora penso que já passou do limite, tudo é modinha? Alguns minutos atrás eu vi uma garota postando seu trabalho com relação ao jogo, ela havia deixado sua personagem igual a Demi Lovato, dentre tantos elogios havia uma acusação gritante afirmando que o que ela fez era ´´modinha´´. Eu compreendo que essa inspiração está um pouco batida no jogo, mas não deixa de ser algo especial para quem usa. O fato de uma ideia livro ou situação agradar mais de uma pessoa de uma vez não é modinha. 
      Não me venha com aquele velho argumento de que ´´ em pouco tempo isso passa´´ talvez sim, entretanto permanecerá com aqueles que se identificaram. Acredito realmente que todos provamos do que está em alta, temos que provar se não como saberemos o que nos agrada? Tenho músicas antigas que surgiram no pen drive por estar em alta naquele momento, eu ainda as tenho. 
       Outro assunto que está muito comentado é o trailer de 50 tons de cinza. Modinha? Tenho certeza que não para muitos assim como eu. De fato gostei da história, tenho uma leve queda pelo gênero. Ok uma grande queda. E não estou indo ao cinema porque é o filme mais falado do momento. Vou por ter lido o livro e quero ver a adaptação. Tenho a quase certeza de que vou comprar o filme em DVD para assistir novamente milhares de vezes conforme o tempo passa, assim como todos os outros filmes que um dia foram modinha que estão em minha coleção. Me odeie. 
     Não sou perfeito, já vivi do momento, curti uma música enquanto tocava na radio de 5 em 5 minutos. O fato é:  gostar de algo, gostar realmente não pelos outros, mas por você mesmo, isso não é ´´modinha ´´ independentemente se for te acompanhar pelo resto da vida ou não. Ainda dentro do assunto não seja hipócrita usando livros como acessório fashion para dar um ar culto em suas fotos sem nem ao menos ler. Leia pelo menos. Do contrario não reclame se for taxado como ´´ modinha´´  pela sociedade, foi uma escolha sua fingir que gosta de algo. 
       


Comentários