Meus protegidos



       Todos temos aquele personagem especial que jamais vamos esquecer. É um fato. Você o chama de favorito. Talvez eu tenha algum problema psicológico - kkkkkk- mas eu costumo chamar  de ´´ meus protegidos´´, começa com um apequena obsessão e de repente o amo muito. Não tem um padrão especifico, são bem destintos, ou talvez tenha e eu não perceba. Não que eu não goste dos outros personagens, eu gosto de vários, entre tanto alguns se destacam para mim.
        Por que protegidos? Não sei, realmente não sei, não me lembro quando começou, só sei que ficou. Eu amo muito esses personagens, me identifico com vários e admiro os outros. Gosto de dizer que são MEUS, não é questão de ser mimado- e uma questão de ponto de vista- eu apenas os quero para mim, se um dia eu for bem rico - sonhando aqui- vou comprar uma mansão e convidar os meus protegidos para morar comigo, caso nenhum aceite eu vou continuar os vendo nas séries, filmes e livros Muahahahah.
      A última que entrou na minha lista foi a Sansa Stark, não foi bem uma escolha até porque ela nunca foi lá de grande importância enquanto eu assistia Game of Thrones, mas comecei a ler os livros e do nada comecei a sentir algo por ela, procurava seu nome nas paginas, precisava saber o que estava acontecendo com a Sansa. Sansa. Sansa. Sansa. Não deu para evitar, ela pulou para minha listinha. 
     Pretendo falar um pouco de cada dos meus protegidos ainda aqui no blog, tentarei explicar porque eu gosto tanto de cada um. Até breve.

Comentários