Livro mais caro e o mais barato.




Comprar livros é sempre muito bom, sou um pouco compulsivo. Amo ver promoções, descontos, fico empolgado mesmo não tendo um tostão no bolso. Algumas vezes passo do limite quando se trata do preço em outras situações ganho na loteria por encontrar um preço que faz meus os olhos brilharem. Estou aqui para falar de dois livro específicos o mais barato e o mais caro que eu já comprei. Começarei pelo mais barato:

A biografia não autorizada do Tom Cruise. 


Cheguei atrasado na aula quando comprei esse ( eu detesto chegar atrasado) mas valeu a pena, pois o livro me custou apenas R$ 02,50. Eu ainda não o li, mas esse livro de capa dura é um xodó pra mim. Ele conta  a trajetória do astro até um certo momento afinal é um livro antigo. Eu gosto muito do livro, ele vem com algumas ilustrações, está bem conservado e de fato eu o compraria de novo nem que tivesse que matar aula ( acredite eu não ´´ mato aula´´, nem sequer gosto de ficar fora da sala após o soar do sino). Quantos podem dizer que tem o livro do Tom Cruise em sua estante?

 O meu livro mais caro é o Game of Thrones - Por dentro da Série.


Per-feito, extremamente detalhista. O livro trás inúmeros fatos das primeiras duas temporadas da série, resumos sobre vários personagens, entrevistas com o autor dos livros e os diretores da série. Relatos de brincadeiras no set. Além de dar a oportunidade de conhecer a preparação por trás das câmeras, o figurino ( temos alguns croquis) os lugares (cenários) onde os episódios são filmados entre tantas outras coisas . 
 O livro explora a série de uma maneira bem profunda. É inteiramente ilustrado, possuindo  acabamentos impecáveis em cada página. Cada minimo detalhe ligado a estética do livro. Tal perfeição me custou caro, foram R$ 99,90. 
 Ralei muito para poder comprá-lo, não me arrependo. Me chame de louco ou do que quiser, eu amo esse livro e é isso que importa. Agora se você gostou e quiser emprestado não me peça. NÃO empresto esse livro, ele é tão especial que eu o guardo dentro do guarda roupa, não é você sou eu.
Eu geralmente não costumo comprar livros que excedam R$ 50,00. Abri um exceção para o GOT. Por falar nisso a resenha do livro Guerra dos tronos sai amanhã aqui no blog. 
Enfim é isso que eu tinha para mostrar por hoje. Deixarei mais algumas imagens do meu bebezinho.    


                                                                               











Comentários