Coelho Branco?

Refletindo sobre meu blog. Tentava compreender o título. Por que coelho branco? De onde veio isso?

     Tudo começou uns meses atrás, eu estava passando por alguns problemas pessoais e precisava fugir um pouco de mim mesmo. Consegui. Criei um mundo mágico dentro da literatura, um bosque para se mais exato. E por vezes citei um coelho branco, seria minha ´´ inocência´´? uma parte de mim? Não sei, só sei que ter a companhia dele me fez bem, eu escrevi muitos contos, alguns berravam a verdade entre linhas, era intenso. 
        Dei esse nome para o blog na maior espontaneidade, eu precisa de um endereço eletrônico e esse me surgiu, já havia criado esse nome, seria para um livro reunindo todos os meus contos - coisa particular, não chegaria a divulgá-lo- e caiu bem. mesmo o nome oficial sendo ´´ Além de mim´´ e o subtitulo ´´ As crônicas de um Coelho branco ´´, mas não foi algo planejado e por fim deu certo.
       Eu tenho um coelho branco em casa, e é o coelho mais interesseiro e arrogante que eu já tive, ele me faz amá-lo, se faz de fofinho, ele é pior que gato. Gato ainda vem de vez em quando em busca de carinho, meu coelho só vem quando está com fome. Fica em pé nas patas traseiras olhando, pedindo algo e quando você dá ele pega se afasta pra comer. Fim.
      Eu já tive alguns blog´s antes desse, mas não foi nada muito grande tanto que eu nem divulguei, era só para escrever algumas coisas, por ventura depois de ler um blog focando em opiniões sobre livros e séries, fiquei inspirado, precisava voltar a escrever e dessa vez divulgar, também gostaria de mostrar meu ponto de vista. Muitos amigos - obrigado a todos - começaram a visitar e comentar sobre meus textos, fiquei muito feliz afinal de contas alguém gostou! Estão lendo. Tudo isso me deu mais vontade de continuar, escrever mais, com isso veio um pouco de bloqueio. O que escrever agora estão lendo? A resposta veio hoje, continue sendo você mesmo. Por mais clichê que seja, poste o que seu coração mandar kkkkkk.
       Acho que fugi um pouco sobre o assunto inicial, mas é isso. Agora dá pra entender um pouco a origem do blog, e um pouco mais de mim. Além de mim. 


Comentários