Aquele certo caderno...



          Antes da minha compulsão por livros, eu tinha outra, revistas.  Comprava várias por mês, principalmente quando se tratava de alguém que eu gostava na capa. No caso Selena Gomez, eu comprava uma revista só por ter citado o nome dela, hoje em dia tudo mudou, não compro nem se ela vier na capa.
          Foram mais de dois anos comprando e comprando. Eu reuni um bom material e comecei a recortar e colar em um caderno só dela.
          Essa semana revirando meu armário, o encontrei e pensei comigo mesmo:  
          -Ele tem que aparecer no blog, é uma relíquia da minha pré adolescência.
        Não é o único caderno que eu tenho assim, tenho mais dois ou três com diversos temas. Tudo começou após eu terminar de assistir mais uma vez o filme Meninas Malvadas, eu queria um ´´ livro do arraso´´ e fiz. Nas primeiras páginas de um caderno tem várias fotos de um determinado famoso e uma crítica  minha - kkkkkkkk, depois passei a colar apenas as imagens de que eu realmente gostava. Enfim é isso, vou me desfazer dos outros cadernos e ficarei apenas com esse da Sel, porque sim. 






Ps: Comecei esse caderno em 2011 tinha 14 anos então foi antes de novembro. 




Comentários