50 tons de cinza



    Não farei renha, pois li o primeiro no final do ano passado então muito se perdeu desde então, alguns detalhes que não vou recordar. Estou aqui para deixar minha opinião sobre a trilogia ( na foto só tem 2 porque ainda não comprei o 3º e a foto é minha- Sim, é minha :3). Eu vejo mais criticas do que elogios em cima desses livros, várias e várias resenhas apontando as falhas e os defeitos. Não digo que não concordo, reconheço de bom grado várias das afirmações, entretanto eu vejo além delas, eu vejo o meu lado.
       Esses livros foram criados para despertar e dar vida a uma fantasia erótica, o público alvo são mulheres adultas, algumas até que não tem o hábito de ler com frequência, o livro trás inúmeras situações de prazer. A autora deixou em aberto as características físicas do par da personagem principal, Christian Grey, enfatizando que a beleza está nos olhos de quem vê, a única coisa determina é a cor dos olhos dele, cinza. 
       Eu particularmente gostei da história levando em considerando os seus fins, pretendo terminar de ler a trilogia, me odeiem, muahahahaha. Se você está em dúvida, pesquise bem antes de ler, de preferencia pegue emprestado com alguém ou na biblioteca, pra não se arrepender de tê-lo comprado. É isso, deveriam dar uma chance. Penso eu. 



Não tem nada ver com o post mas, preciso dizer:

Meu livro novo chegou 0_____0 pretendo começar a ler essa semana ou na próxima. Vou ler sem pressa afinal ele tem praticamente 700 páginas. Gosto de tudo nele por enquanto, principalmente o preço R$ 19,90. Até agora eu não o vi pro menos de R$ 45,00 aqui na cidade... então foi um investimento ( Becky Bloom aprova).



Comentários