Resenha: Kill Bill


       Ora, ora, ora,  o que dizer sobre Kill Bill? Bom, vamos do começo.
     Eu não estava tão ansioso para assistir, pois não faz tanto o meu estilo, mas depois de alguns poucos minutos eu mudei de ideia. A história gira em torno de uma mulher ocasionalmente conhecida como ´´ a noiva ´´ ela levou um tiro na cabeça no dia de seu casamento, ela fica inconsciente por 4 anos quando acorda se lembra o que aconteceu e quer vingança. Ela estava grávida 4 anos atrás, agora não faz nem imagina o que aconteceu com sua filha. 

     O melhor do filme é que ele cria situações cômicas, em momentos sérios, e faz parecer sério, por exemplo, em uma determinada cena, duas mulheres estão apontando a arma uma para outra uma delas é a noiva por fim diz que esta grávida e que a assassina pode conferir o teste que está jogado no chão, ela pega o teste sem desviar sua arma da noiva, e depois pega a caixa com as instruções para entender melhor as cores com o resultado.  O verdadeiro nome da noiva você só descobre no segundo filme, até lá apenas se escuta um barulho no lugar  toda vez que ele é                                                                                                         pronunciado.Eu ri muito no filme.


      Outra coisa legal é que o diretor Quentin Tarantino deu vida aos pequenos detalhes, aquela taça que quebrou no meio de uma luta (não foi em câmera lenta, mesmo assim foi algo que você para pra prestar atenção).
     As cores são lindas eles usaram muitas cores vibrantes como o amarelo.  O filme é dividido em capítulos e cada capitulo recebe um nome. Os personagens são maravilhosos e diferentes cada qual com uma história diferente e impactante.
      Basicamente o filme é uma fantasia dentro da realidade da vingança mesclado com humor e seriedade que te envolve e você quer saber se ela vai conseguir  a vingança matando todos que estavam
envolvido e principalmente matar o Bill, que foi quem 
atirou em sua cabeça (é a primeira cena do filme, nem
 tão spoiler assim). 
         Enfim eu recomendo o filme tanto o volume 1 quanto o volume 2, até porque você vai querer saber se o desfecho da história.  É isso, minha primeira resenha no blog, espero que vocês tenham gostado, vou fazer outras em breve e tentar melhorar a cada dia. Deixem seus comentários, ficarei honrado em ler e responder.  

Comentários