Onde estão?

         

          Quem me conhece sempre vê um sorriso no meu rosto, eu tenho um ótimo humor, por mais triste que esteja sempre acabou rindo. Não é fingimento, nem de longe algo que eu possa controlar, mas há dias em que a tristeza me encurrala, a saudade me sufoca e acabo sedendo. 
          Hoje é um desses dias, estava escutando umas músicas antigas quando chegou em um show antigo do RBD que eu converti para áudio. Não demorou e a nostalgia apareceu. Quando menor eu assistia o tempo todo o DVD, comprado em uma feira qualquer. 
      Saudades de quando a minha maior preocupação era o DVD travando, hoje esta tudo tão mais complicado, muito se passou, decisões foram tomadas, algumas permanente, são as que mais me entristeces, outras que me deixaram mais aliviados. 
         O que aconteceu com a antigas promessas do para sempre? O show está na metade mas tenho muito a relembrar, como cheguei onde estou hoje? o que houve com aquelas pessoas que juraram manter contato? Cadê meu grupo do 9º, não eramos inseparáveis? Tudo mudou, jamais será o mesmo. Só espero manter os amigos que ainda restam, pois ´´ Está difícil continuar´´ - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- Tá essa é uma piadinha minha minha, acho que quase ninguém vai entender, muito menos achar engraçado. É isso, a melhor forma de passar por esse dia é escrevendo, como sempre, como todos os meu contos antigos - mas essa é outra história- .

Comentários