Funko Pop dos Sonhos - Desenhos Aleatórios




Hey. Dando sequência  ao quadro que eu acho que nunca ai ter fim: Funko pop dos sonhos. Dessa vez um pouco mais aleatório. Escolhi alguns personagens de desenhos. Acho que vocês vão gostar!



A começar pelo Seu Federix!! Quem não se emocionou com esse filme? Quem não ama esse velhinho? Quase morri quando descobri que existia funko dele. 



 

Não é a minha princesa favorita, mas amo muito sua história! E olha esses cabelos <3 





Por falar na minha princesa favorita... aqui está ela em uma versão mega fofa usando óculos que encontrei na Amazon. Querooo




Um dia terei uma parte da minha estante reservada as personagens mais sensuais e claro que não poderia faltar minha querida Jessica!





É isso. O próximo será do Esquadrão Suicida. Siiiiim existe!


Bjos e até breve o/

Comentários